quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Testemunho da Vereadora do Desporto da C M de Viseu


"Na vida valorizo acima de tudo o FairPlay. Em Viseu a marca que quero deixar no desporto e na educação é a do respeito e da competição justa Esse trabalho é facilitado com a ajuda e mestria do Vítor Santos, mais que um embaixador, um justiceiro dos valores e da ética. Com ele estamos mais perto de os nossos jovens conseguirem ser aguerridos sem serem beligerantes."

Cristina Brasete
Vereadora da Educação e do Desporto
Município de Viseu


Os saloios das redes sociais

 As redes sociais deram voz a toda a gente. Isso é uma conquista extraordinária. O problema é que também deram palco permanente a quem não ...