sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Visto & Falado

Tondela e Ac. Viseu
Filipe Moreira e João Paulo Correia alcançaram duas vitórias para o campeonato em outros tantos jogos. Entrar a ganhar é sempre motivador e estabiliza o grupo de trabalho. O Tondela liderar a 2.ª Divisão é significativo quanto à ambição que o clube tem para esta época. O Ac. Viseu procura manter-se no grupo da frente que disputará o Play off da subida. Muito cedo ainda para grandes conclusões, mas não deixa de ser melhor começar a ganhar que a perder.

G.D. Oliveira de Frades
A subida à 3.ª Divisão Nacional não alterou a construção do grupo de trabalho da equipa de Lafões. A estabilidade e consistência do clube são factores que o clube não prescinde e só valida o trabalho feito. João Bento sabe que a sua equipa precisa de tempo para adaptar-se a novos desafios e as duas derrotas iniciais podem ser fruto de isso mesmo, a inexperiência. Nada perdido.

S.L Nelas
Mais uma vez aparecem notícias da não participação do S.L. Nelas no Campeonato de Honra da A.F.V. A crise parece que foi mesmo para ficar e todos os esforços têm sido em vão. O futebol sénior pode mesmo extinguir-se. A boa vontade, disponibilidade não têm chegado para tirar o clube da situação difícil em que caiu. A esclarecer o que se quer em e para o S.L. Nelas.
in Jornal do Centro de 01.10.2010

É mãe de atleta?

Nos dias de hoje, cada vez mais são as mães a acompanharem os filhos na prática desportiva. Nos jogos essa presença é partilhada com o pai, ...