quinta-feira, 11 de abril de 2024

Prémio “Desporto com Ética/2023”

É com enorme satisfação e gratidão que partilho convosco a atribuição do 1.º prémio da XII edição do Prémio de Imprensa "Desporto com Ética 2023", com o texto "Ausência de Valores no desporto de formação", atribuída pelo PNED/IPDJ (Plano Nacional de Ética no Desporto do Instituto Português do Desporto e Juventude) em parceria com o CNID (Clube Nacional de Imprensa Desportiva) / Associação dos Jornalistas de Desporto.

 O reconhecimento, por estas entidades, do meu trabalho dá-me força para continuar quando muitos acham que não vale a pena porque só ganhar, a qualquer custo, é que conta. Os prémios são o testemunho do esforço contínuo que invisto no meu trabalho.

 Resta-me agradecer e continuar nesta missão de promoção da Ética e dos Valores do Deporto com a mesma convicção e maior responsabilidade.

A vocês, aos clubes, escolas, instituições e imprensa regional o meu obrigado pela confiança. 



 Resta-me agradecer e continuar nesta missão de promoção da Ética e dos Valores do Deporto com a mesma convicção e maior responsabilidade.

A vocês, aos clubes, escolas, instituições e imprensa regional o meu obrigado pela confiança.

Ao Paulo Medeiros pelas ilustrações que tanto valorizam os textos. Não posso de deixar de agradecer, em especial, à Alda Batista pela disponibilidade e competência na revisão dos trabalhos. 🙏🙏

 Um agradecimento ao Instituto Politécnico de Viseu, Associação de Futebol de Viseu, Município de Viseu e ao Plano Nacional de Ética no Desporto por serem as minhas “casas de partida e chegada”.

 A cerimónia de entrega dos prémios está agendada para o próximo mês, previsivelmente, na minha cidade.  Também por isto, este reconhecimento veio em um momento muito especial, o que torna esta conquista ainda mais memorável e marcante.

 

#EducaroSonho

PNED

Cnid

IPDJ - Instituto Portugues Do Desporto e Juventude, I. P.

#etica

Vitor Santos

Os pais também jogam

ÉTICA NO DESPORTO Os pais também jogam   Cfcs Carregal Do Sal #EducaroSonho #eticadesportiva PNED #eticanodesporto #ospaistambemjo...